Estão abertas até a quarta-feira (20) as inscrições para o Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo). Estão sendo disponibilizadas cem vagas, e os candidatos terão de passar por um processo seletivo para o curso de Formação Musical Infantil I (6 a 8 anos), II (9 a 12 anos), Adolescentes (13 a 17 anos) e Jovens Adultos (a partir de 18 anos), para o período de 2018.1.

‘Mexe com Tudo’ apresenta uma forma diferente de dançar frevo: o Cinquentão!

O atendimento ocorre das 9h às 16h. As inscrições devem ser feitas de forma presencial, exclusivamente no Cemo, localizado na Av. Pan Nordestina, s/n, Salgadinho. Os interessados deverão preencher uma ficha cadastral e aguardar o sorteio, que terá o resultado divulgado no dia 27, às 12h.

Os candidatos aprovados devem levar cópia do RG e CPF (no caso de menor de idade, documentação do responsável), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, foto 3×4 e a taxa de R$ 40 para matrícula. Este valor será cobrado mensalmente ao longo do semestre.

Para outras informações, o interessado deve ligar para (081) 3241-5065, enviar e-mail para cemolinda.cemo@gmail.com ou se dirigir à secretaria do Cemo.