Na manhã desta quarta-feira (18), emergiu das profundezas das águas turvas de Jardim Brasil, o monstro do Lago Ness. O Cripitídeo, provindo das Altas Terras da Escócia, sequer passou dez segundos respirando o oloroso ar do bairro olindense, pois as muriçocas, pior que as milícias que rodeiam nossos quarteirões, atacou o famoso monstro, colocando o bicho pra correr.

Após denúncia de bonecos gigantes, mamulengos são presos em Olinda

Acostumado a ver de tudo em Jardim Brasil e, por isso, sem o mínimo espanto ao se deparar com Nessie na Lagoa da sua rua, um morador disse lastimando o ataque das muriçocas: “Bichinho!”.

A Embaixada da Escócia no Brasil lançou nota responsabilizando o governo do município pelo ataque e quer que a prefeitura arque com os custos médicos, pois, nesse exato momento, das duas uma, ou o Monstro do Lago Ness está com leptospirose ou zika.


Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.