Um morador do Sítio Histórico de Olinda que ainda não teve a casa invadida procurou a equipe do 4 Cantos News e acusou o ladrão de cometer bullying consigo. O nativo, que preferiu não se identificar, alegou que o fato do gatuno não penetrar sua casa, às escondidas, pode lhe causar um transtorno psicológico irreversível.

“Já procurei um psicólogo, me sinto todo por fora. Em toda conversa que chego, tem sempre um comentando: ‘O filho da puta me levou o sapato!, o miserável entrou lá em casa, ontem, e levou o gás’… e isso acaba comigo”, relatou o desolado morador.

Após denúncia de bonecos gigantes, mamulengos são presos em Olinda

Em apelo ao ladrão, desabafou: “o meu IPTU está em dias, eu tenho o direito, assim como qualquer outro morador, de ter a casa invadida. Sonho em postar nas redes sociais que tive a casa invadida. Portanto, seu ladrão, por tudo que é mais sagrado, vá la em casa, macho… leve minha tv, a geladeira, o PC, sei lá… uma cueca que seja… Mas salve este pobre homem! Por favor, veio, invada lá em casa! Eu não aguento mais ser motivo de chacota”.

Procurado por nossa equipe, o, Ladrão, que, inclusive, já invadiu a nossa redação, até o fim dessa matéria, não foi encontrado.


Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.