Dentro de alguns dias, chegará em Olinda uma novidade vinda direto da Copa da Rússia. Como as câmeras da SDS não servem para nada mesmo, moradores incomodados com a presente situação nas ladeiras de Olinda, resolveram se juntar e contratar uma equipe de arbitragem de vídeo para detectar os ambulantes que vendem Schin em garrafas de Heineken.

Essa manifestação dos moradores da velha Marim surgiu após viralizar nas redes sociais um vídeo em que um antigo ambulante da cidade é flagrado colocando, na cara de pau, o resto de uma outra marca de cerveja em uma long neck da Heineken.

Espírito da Copa chega a Olinda e é assaltado por motoqueiros

“O intuito, além de alertar os bestas que não estão tomando a cerveja pelo qual estão pagando, é abolir essas manipulações de alguns ‘mestres cervejeiros'”, relatou a moradora responsável por organizar a contratação da equipe de arbitragem, Itamis Tenório.

A operação vai funcionar da seguinte forma: um árbitro de futebol saíra andando observando as vendas dos ambulantes, enquanto isso, numa cabine, uma equipe de arbitragem com mais de 10 câmeras focalizadas nos mercadores informais contactarão o árbitro de rua para informar tal ilegalidade.

A cabine da equipe de Arbitragem da FIFA será instalada nos Quatro Cantos ainda nesta segunda-feira.


Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências.

 

 

O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.