Pessoas não param de chegar e a fila na frente de uma boca de fumo, em Olinda, não para de crescer. Motivo do aglomerado: o anúncio da primeira ‘Beck Friday’ do Brasil, que será realizada na madrugada desta quinta para sexta (24).

Apesar do turbilhão de gente que começou a se formar já na manhã desta segunda (20), o chefe da boca, contrariando a lei da oferta e da procura, disse que o preço da maconha terá um abatimento de 40%, se o pagamento for à vista, e 20% se for a prazo.

Na compra parcelada, o cliente poderá dividir em até 12 x sem juros, no cartão de crédito (a Boca aceitará todos os cartões, inclusive o Elo).

Falta d’água: Otto ensina como tomar banho com garrafinhas de 500 ml

Todas as pessoas entrevistadas relataram que vão aproveitar a promoção para reabastecer o estoque. Alegaram que o acontecimento da MIMO na cidade obrigou-os a queimarem tudo até a última ponta.

Vale lembrar que a promoção é válida apenas para maconha. Os outros entorpecentes continuam a custar os olhos da cara.

Olinda, Cidade Cemitério, terá Open Bar pros Defuntos

Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui