Em ato histórico, a imagem do padroeiro de Olinda, São Salvador do Mundo, pediu para que os fiéis que carregavam o seu andor parassem um pouco a procissão, pois Sua Divindade estava ansioso para poder tirar uma selfie com os famosos beija-flores estampados num mural de uma casa na Rua 7 de Setembro.

“Eu fico vendo essa juventude postando foto aqui… fico pra morrer, plantado naquela igreja. Como hoje é meu dia, não pensei duas vezes… apesar da imagem de Nossa Senhora, minha mãe, dizer que, por essas bandas, uns motoqueiros vivem assaltando. Por enquanto tá de boa.  Até agora só senti um leve cheiro de xixi. Mas a foto valeu a pena”, disse, com exclusividade ao 4CN, um bem-humorado São Salvador do Mundo.

Ateus que enchiam a cara no bar de Peneira, ao saberem do fato, duvidaram do milagre. Porém, os incrédulos iconoclastas comemoravam com bastante entusiasmo o feriado na cidade.


Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências.

 

O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.