O plano da Prefeitura em cavar um buraco em pleno Quatro Cantos, precisamente na junção da rua 13 de Maio com a rua do Amparo, para salvar os personagens da Caverna do Dragão e encerrar a angústia de todos, dando um fim a trama, até que deu certo.

Porém, tudo foi por terra quando Hank, Presto, Sheila, Diana, Bobby, Eric e Uni, assustados após serem intimados por alguns pidões exigindo-lhes cerveja ou cigarro, decidiram voltar para o desenho, antes mesmo de sair totalmente da cratera que se encontra num dos principais pontos turísticos de Olinda.

Em Olinda, Fátima Bernardes se assusta com preço do loló: ‘É gourmet, é?’

Fontes seguras afirmam que já no Reino, ainda esbaforidos da carreira que deram dos ‘Se-me-dão’, se depararam com o Mestre dos Magos que, categoricamente, disse “É porque vocês não se depararam com os boys do loló, nem com dois caras em cima de uma moto… Eu avisei que havia coisa pior que o Vingador, o Demônio das Sombras e o próprio Tiamat… Eu cansei de avisar… mas vocês não vão por mim, são tudo um bando de maluvido. Aí da nisso…”.

Infelizmente, como sempre, as câmeras da SDS não conseguiram registrar o momento que os personagens saem do buraco. O 4Cantos News encerra essa matéria deixando essa singela mensagem:
Você, morador ou frequentador dos Quatro-Cantos, cuidado que sempre existe alguém querendo te empurrar no buraco. Se ligue!

Olinda, A Caverna dos Doidão

Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.