Com a iminência da chegada do Dia das Mães aos poucos começam a aparecer oportunidades de programação para esquentar as comemorações com a tão querida matriarca.

São opções interessantes para que possamos celebrar os bons momentos sem precisar depender apenas daquele restaurante lotado e das filas quilométricas no tradicional segundo domingo de maio.

Descubra outras versões para a origem do nome Olinda

PorAqui em Olinda já estamos sabendo de dois eventos com uma proposta low profile e que irão proporcionar que você tenha uma boa qualidade de tempo ao lado da sua mãe e familiares, propícios para reforçar aquele vínculo tão necessário.

Dá uma olhada nessas opções e já vai se programando para este sábado (05) ?

Janela Aberta para o Bazar das Mães
Localizado em uma das principais ruas da Cidade Alta, o aconchegante restaurante Janela Aberta acolherá um bazar especial do Dia das Mães que proporcionará uma tarde especial para as famílias no Sítio Histórico de Olinda.

Além das alquimias culinárias deliciosas da casa, comandadas pela Chef Aline Nunes, o bazar contará com a participação de alguns parceiros. Como por exemplo, a presença da linha de roupas Dona Xica; assim como a participação de Socorro Costa com produtos da Natura; os temperinhos pro projeto Orgânicos de Fazenda, as semi joias com Wanna Valente e sessões de shiatsu com Márcio Braga.
16h
Acesso Livre
(081) 99831-4078
Rua Prudente de Morais, 346, Carmo/Olinda

Prévias das Mães Gatas
Localizada na Rua 15 de Novembro, próximo à Prefeitura de Olinda, a Chiviteria Padaria Integral também irá receber uma programação voltada para as mães que promoverá um encontro entre a gastronomia e a moda.

As famosas e saudáveis comidinhas de Chivi dessa vez estarão especialmente acompanhadas por cervejas artesanais, cachaça orgânica, exposição de roupas indianas, cerâmicas de Kelen Lick e muita música.
13h às 19h
Acesso Livre
(081) 99831-4078
Rua 15 de Novembro, 189, Varadouro/Olinda