Dentro da programação infantil especial que celebra o mês da Amazônia, o espaço Quintal Verde do Shopping Patteo Olinda receberá neste domingo (9), às 15h, o ator carioca Márcio Fecher com o espetáculo “Assim me contaram, assim vou contando”, com muita contação de histórias para a criançada. A apresentação do espetáculo acontecerá no piso L2 e será gratuita.

O enredo da apresentação do artista é construído a partir dos fenômenos da natureza, como vento, nuvens e chuvas. O palhaço mambembe interpreta o personagem Severino da Gota Serena que mostra para as crianças as belezas da vida e a importância de ser gentil com todos ao nosso redor.

Leia também
Cariri Olindense lança concurso de redação para crianças com a temática do frevo
‘Nossas crianças brincam muito menos do que deveriam’
Meio ambiente é tema de livro infantil lançado por ex-moradora das Graças

Ator, produtor cultural, professor, diretor de teatro e arte educador, Márcio Fecher tem 18 anos de carreira e é formado como ator na Escola de Teatro Martins Penna, no Rio de Janeiro. O artista coleciona mais de 20 personagens no teatro, cinema e publicidade. Já participou do longa-metragem Reza Lenda, com o ator Cauã Reymond, e na televisão fez Velho Chico e as minisséries Supermax e Justiça.

Programação até final do mês

Grupo Tapete Voador está na programação do mês de setembro. Foto: Guga Matos

Além da apresentação do espetáculo “Assim me contaram, assim vou contando” neste domingo, o setembro infantil do espaço Quintal Verde do Shopping Patteo Olinda continua no próximo domingo (16) com o show dançante e interativo do grupo Canta Conto.

Já no dia 23, a dupla do Tapete Voador, Mila Puntel e Bruna Peixoto, apresenta o projeto “Lendas e cantos da Amazônia”. Fechando a programação de setembro, no dia 30 o mágico Rodrigo Lima apresenta o seu repertório de mágicas. A programação sempre começa às 15h.

Espetáculo “Assim me contaram, assim vou contando”
📍
R. Eduardo de Morais, S/N – Casa Caiada, Olinda/PE
📅 Domingo, 9 de setembro
⏰ 15h