Tem boa notícia para os estudantes do estado! O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) adiou para o dia 19 de novembro, próxima segunda-feira, o prazo de inscrições para o Vestibular 2019.1.

São oferecidas 4.538 vagas, distribuídas entre cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e subsequentes (com duração de 2 anos), além de cursos superiores (com duração de 4 anos), nos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Ou seja, tem vagas da Região Metropolitana até o Sertão!

As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro, a partir das 9h. Os candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Já para concorrer a uma das vagas nos cursos superiores, a prova terá 50 questões de múltipla escolha, além de redação.

Os exames terão duração de 3 horas, para os cursos técnicos, e de 4 horas para os cursos superiores. A divulgação do listão com o nome dos aprovados está prevista para dia 7 de janeiro de 2019.

Ficou com dúvidas? Entre em contanto com a CVEST pelo telefone (081) 2125-1724 ou pelo e-mail cvest2018@reitoria.ifpe.edu.br.