De pé, ó vítimas do futebol pernambucano!

Está no ar o SCTO #25 – Sport Voltando a Vencer & A Entrevista de Juninho para o El País

Como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: John Lennon – Mind Games 

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 08:43

  • Sport – 08:43
  • Santa Cruz – 19:51
  • Náutico – 28:16

>> Eduardo Galeano (A Entrevista de Juninho para o El País) – 35:00

>> Rádio Gonzaga: John Lennon – Working Class Hero

Em tempos de antipolítica, ou ultrapolítica, e de negação dos princípios democráticos, a Rádio Gonzaga – e o Sindicato da Bola – fica com John Lennon, aniversariante da semana, cantando Mind Games para nos lembrar de fazer amor, não guerra.

Carlinhos Bala começa com Breno Lacet comentando o saldo positivo da vitória rubro-negra – finalmente! – e o que espera o Leão contra o Atlético-PR no domingo. Roberto Dantas e Pedro Costa contam as novidades do Santa Cruz na semana e Manoel Salgado fala das férias alvirrubras antes da temporada 2019.

No Eduardo Galeano, o momento de futebol e política, colocamos no centro da pauta a entrevista concedida pelo  Juninho Pernambucano ao El País. O ex-jogador de Sport, Lyon e Vasco e também ex-comentarista esportivo da Rede Globo falou de futebol, jornalismo, política e das eleições de 2018 e rendeu bastante assunto pra mesa sindicalista.

O finzinho do programa ainda tem um puxadinho da Rádio Gonzaga. Mais uma do aniversariante da semana: John Lennon – Working Class Hero.

Dá teu play!


O Sindicato da Bola é um podcast de torcida sobre o futebol pernambucano, cultura e política do mundo da bola. Acima de tudo, uma desculpa pra compartilhar umas cervejas e falar de futebol. Vai ao ar todas as sextas no PorAqui.

 

O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.