Fim de Reta na Série C & Volta aos Aflitos e a Desarenização

Chega PorAqui mais um episódio do podcast Sindicato da Bola, um papo sobre futebol, cultura e política. Na pauta, os momentos complicados dos grandes da capital e a volta do Timbu aos Aflitos.

Você também pode ouvir o programa em partes. Os quadros e tempos seguem logo abaixo:

>> Rádio Gonzaga: Pablo – Chora Não, Bebê

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 04:50

  • Santa – 04:50
  • Náutico – 18:06
  • Sport – 32:00

>> Eduardo Galeano (Volta aos Aflitos e Desarenização) – 47:53

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano!

Está no ar o Sindicato da Bola #19! Um dia de muita gente na bancada, como convém ser num dia de muita análise – e lamento – após duas eliminações maiúsculas de um lado, e uma crise consolidada no outro.

Na Rádio Gonzaga, Pablo, ou melhor dizendo, Pablo da sofrência. Autoexplicativo.

Carlinhos Bala, nosso tradicional momento de futebol pernambucano, começa com Roberto Dantas e Pedro Costa analisando de forma desolada as férias forçadas do Santa Cruz, após eliminação para o Operário na Série C.

Seguindo quase o mesmo clima, a eliminação alvirrubra vista com otimismo e pensamento no futuro por Manoel Salgado Neto. Fechando o trio em crise, Breno Lacet troca uma ideia sobre o atual momento do Leão da Praça da Bandeira – mais conturbado e caótico que nunca.

No bloco final, o Eduardo Galeano, falamos da volta do Timbu aos Aflitos e, a partir disso, discutimos se o futebol está vivendo um processo de desarenização.

Dá teu play e conta pra gente o que achou nos comentários!

OUÇA TAMBÉM:

Sindicato da Bola estreia PorAqui com podcast sobre futebol, cultura e política