De pé, ó vítimas do futebol pernambucano!

Em pleno 7 de setembro, feriado do Dia da Independência do Brasil, está no ar o Sindicato da Bola #20, edição especial Eleições 2018.

Como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: Paul McCartney – My One and Only Love

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 05:16

  • Sport – 05:16
  • Náutico – 18:40
  • Santa – 21:02

>> Eduardo Galeano (As Propostas dos Presidenciáveis Para o Esporte) – 22:54

Abrimos a Rádio Gonzaga com Paul McCartney dando o tom meloso e melancólico para a carta de defesa apaixonada do nosso saudoso apresentador oficial Rodrigo Passos, o Barriga.

Carlinhos Bala, nosso tradicional momento de futebol pernambucano, começa com Breno Lacet analisando de forma resignada mais uma derrota do Sport na Série A. No lado que está de férias do futebol, Manolo Salgado dá brevíssimas pinceladas sobre a novidades do Náutico, enquanto Roberto Dantas ainda se encontra abalado demais para tecer comentários sobre o Santa Cruz.

OUÇA TAMBÉM

Podcast Sindicato da Bola: Fim de reta na Série C e a volta aos Aflitos

No bloco final, o Eduardo Galeano, falamos da eleição presidencial e das propostas dos candidatos para o esporte. Durante o bloco, analisamos os diferentes planos de governo e debatemos o lugar do esporte para nossos presidenciáveis. Logo de cara, já te contamos que 7 dos 13 candidatos nem sequer mencionam o tema. Quer saber quem são? Então dá o play no Sindicato da Bola #20. Nosso quadro de futebol e política começa aos 22:54 minutos.


O Sindicato da Bola é um podcast de torcida sobre o futebol pernambucano, cultura e política do mundo da bola. Acima de tudo, uma desculpa pra compartilhar umas cervejas e falar de futebol. Vai ao ar todas as sextas no PorAqui.

 

O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.