De pé, ó vítimas do futebol pernambucano! Está no ar o Sindicato da Bola #27

Como sempre, você pode ouvir o programa em partes. Os tempos estão logo abaixo:

SCTO #27 – Leão Respirando na Brasileirão & o Esporte no Governo Bolsonaro

Como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: Roberto Carlos – Eles Estão Surdos

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano): 05:20

  • Sport – 05:20
  • Santa Cruz – 20:41
  • Náutico – 25:03

>> Eduardo Galeano (O Esporte no Governo Bolsonaro) – 28:53

>> Rádio Gonzaga: Belchior – Não Leve Flores

É oficial: muita gente não ouviu porque não quis ouvir e Jair Bolsonaro será o próximo Presidente da República a partir de janeiro de 2019. Abrindo Sindicato da Bola #27, ainda de ressaca da eleição presidencial, Roberto Carlos dá o tom da Rádio Gonzaga com Eles Estão Surdos.

Mas antes de falar de política, vamos ao futebol! O Carlinhos Bala começa com Breno Lacet voltando à bancada para falar da nova vitória do Leão, que segue vivo e sonhando com a permanência na Série A. Na Ilha do Retiro, a hora é de fazer contas! Cássio Lyra e Roberto Dantas completam o time de hoje para falar das novidades do Santinha, com as renovações de contratos e o novo nome ventilado para assumir a direção técnica do Tricolor: Leston Júnior. Manoel Salgado Neto fecha o time participando de longe dessa vez, mas mandando as novidades da semana para o Timbu, com destaque para uma possível volta do paraguaio Ortigoza aos Aflitos.

No Eduardo Galeano, o momento de futebol e política, o tópico inevitável guia o debate: como será o governo de Jair Bolsonaro para o esporte, com destaque para o futebol? A mesa sindicalista busca pistas na atuação parlamentar e em entrevistas dos principais apoiadores da candidatura do candidato do PSL para entender o que se pode esperar nos próximos quatro anos, já que o programa do candidato pouco fala do tema. Ainda dá tempo de debater como fica a famosa Bancada da Bola, dos ilustres Romero Jucá e Jovair Arantes, enfraquecida após o recado das urnas em 2018.

Dá teu play e descobre o que vem por aí!


O Sindicato da Bola é um podcast de torcida sobre o futebol pernambucano, cultura e política do mundo da bola. Acima de tudo, uma desculpa pra compartilhar umas cervejas e falar de futebol. Vai ao ar todas as sextas no PorAqui.

 

O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.