Você já viu esse cachorrinho? Conhece seus familiares humanos? Se sim, conta pra gente! Ele foi encontrado na manhã desta quinta (3), próximo à Padaria Setúbal e ao terminal de ônibus, no bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife.

O cachorrinho aparenta ser da raça poodle, tem pelos de cor cinza, focinho branco e olhos pretos. Não está com nenhum tipo de parasita, coleira ou identificação.

Saiba como agendar castração gratuita para cachorros e gatos no Recife

Gianete Barros, moradora do bairro que encontrou o doguinho, está cuidando dele por enquanto, mas não tem condição de ficar com o cachorro por muito tempo. “Tenho cinco fêmeas e duas delas estão no cio, preciso de um lar temporário para ele”.

A moradora começou uma pequena campanha no WhatsApp para encontrar os donos do cão e conta que foi informada que o cachorro está perdido há algum tempo: “Recebi uma mensagem de uma moradora contando que já havia visto o cachorro na rua desde ontem à tarde”.

Quem tiver alguma informação sobre os tutores do cão ou quiser se manifestar para oferecer um lar temporário, deve entrar em contato com Gianete pelo WhatsApp (081) 99978-7591.

Condomínio em Aldeia faz campanha contra fogos e balões. A natureza agradece!