A Funpets, petshop inaugurada há três meses no bairro da Boa Vista, zona central da cidade, inaugura neste sábado (15), uma creche que promete ser o “segundo lar” dos doguinhos. A creche canina vai funcionar em tempo integral (das 7h às 19h), e é destinada para os tutores de catioros que passam muito tempo longe de casa, mas não querem deixá-los sozinhos.

LEIA TAMBÉM: 

Tem roupas e sapatos para doação? Abrigo de animais em Setúbal precisa de ajuda

Foto: divulgação

O espaço vai oferecer adestramento, recreação, alimentação e acompanhamento técnico destinado à socialização dos animais. “A ideia é garantir bem estar físico e comportamental aos animais”, afirma Diogo França, proprietário da Funpets.

O espaço conta com brinquedos interativos, rampas, piscina com bolas e água, além de atividades criadas pelos instrutores com o mesmo objetivo. Os valores da diária são a partir de R$ 45, mas há pacotes promocionais de acordo com a quantidade de dias que o doguinho vai ficar no espaço.

Além da creche, a Funpets oferece atendimento veterinário, serviços de banho e venda de rações, roupas e acessórios para os bichinhos.

📌 Inauguração da Creche Funpets
📍 Rua João Fernandes Vieira, 365, Boa Vista
📅 Sábado (15)
⏰ 9h
☎ Informações: (081) 3877-6085