Este gatinho é o Tom, que está à procura de um novo lar. ?

Tom é um gatinho muito corajoso que já passou por muita coisa ruim, mas que agora está em busca de uma família bem amorosa para cuidar dele. ?

“No final do ano passado jogaram óleo queimado na cabeça e no pescoço do bichinho. Infelizmente não vimos quem fez essa monstruosidade. Foi horrível! Meu vizinho cuidou dele e quando ele já estava praticamente recuperado, o coitado apareceu bastante ferido na porta da minha casa”, conta Evellyn Pontes, moradora de Piedade, no Jaboatão dos Guararapes, que está cuidando da recuperação Tom.

Pet’s Home: empreendedora passeia e cuida do seu bichinho na sua casa

“A veterinária falou que ele estava com miíase, uma bicheira enorme comendo parte do rosto dele. Ele perdeu muito tecido e vai ter que fazer uma cirurgia de reconstrução da parte do pescoço e lateral do rosto que será feita no dia 25 de junho, junto com a castração”. Ele já está se recuperando da doença.

Tom tem por volta de três anos, é bem felpudo (tem uma pelagem que lembra a dos gatinhos siameses) e ainda tem o charme de ser vesguinho. ?

Evellyn infelizmente não pode ficar com Tom e quer encontrar um novo lar para ele. “Estou cuidando dele há mais de um mês pra que ele fique bem logo e torcendo MUITO pra encontrar um lar cheio de amor e segurança”. E aí, vamos encontrar uma nova casinha para o Tom?

Contato de Evellyn Pontes: (081) 99798-0043 (número atualizado) 

Se você não puder adotar, compartilhe! Vamos ajudar Tom a achar um nova casa onde encontre muito carinho.  ?