Este gatinho é o Maui, que está procurando um novo lar. ?

Ele foi atropelado no bairro de San Martin, em 2017, e o carro não parou sequer para ajudar, mas, ainda bem, encontrou socorro. Maui lutou muito para viver! Teve traumatismo craniano, lesões na boca e ficou muito mal, mas sobreviveu.

Em dezembro, ele arranjou uma nova casa, foi adotado, mas a nova tutora descobriu um câncer de mama e precisou devolvê-lo em janeiro… Maui é extremamente carinhoso, tranquilo e se dá bem com cães e gatos. Durante muito tempo, ele só conseguia comer ração úmida, por conta dos machucados na boca em decorrência do atropelamento. Atualmente ele já come ração normal misturada com sachê. ?

(Foto: Alexandra Lucena)
 Além de lindo, Maui é castrado e vacinado, mas tem dificuldade em arranjar uma nova casinha por ser um gato preto e adulto – tem entre 2 e 3 anos de idade. Nesta sexta-feira 13, combata o preconceito e a violência aos gatinhos pretos e adote um deles para ser seu fiel companheiro todos os dias.

Maui está sob os cuidados de Alexandra Lucena, que cuidou dele, junto à sua mãe, desde o atropelamento. Ela se compromete a levar o gatinho até a casa do adotante, junto a um termo de adoção a ser assinado pelas duas parte. Só há uma exigência: que a casa ou apartamento seja telado, sem acesso à rua, para que não haja risco de fuga. Maui já provou que gatinhos na rua sofrem grandes riscos.

Contato: Alexandra Lucena: (081) 98869-1206

Se você não puder adotar, compartilhe! Vamos ajudar Maui a achar um nova casa onde encontre muito carinho.  ?