Neste sábado (30), o Clube dos Oficiais da Política Militar/Corpo de Bombeiros – PE, na Boa Vista, abre suas portas para o seu 1º Encontro de Carros Antigos. Os apreciadores poderão conferir raridades e veículos itens de colecionadores. O evento começa às 9h e será aberto ao público, com entrada gratuita.

O encontro tem como objetivo reunir os colecionadores e amantes do antigomobilismo. Pelo menos, 20 veículos já estão confirmados no encontro. Automóveis como Karmann Ghia, Maverick, Miura, Opala, Fusca estarão expostos no salão e estacionamento do Clube dos Oficiais.

Se meu fusca falasse… em Jardim São Paulo

(Foto: Divulgação)

A ideia do encontro surgiu de uma conversa entre o sócio Jorge Paixão, que é colecionador de carros antigos, e a direção do Clube. “Eu irei comemorar meu aniversário no Clube e aí me foi sugerido fazer esse encontro, abrindo para o público em geral”, diz Jorge, que acionou os integrantes do Vermes Clube de Pernambuco, grupo de colecionadores de carros antigos, que existe aqui e em Curitiba (PR).

O evento contará ainda com quiosque para receber doações (facultativas) de fraldas geriátricas, leite desnatado e artigos de higiene para o abrigo “Cristo Redentor”, que fica no Jaboatão dos Guararapes.

1º Encontro de carros antigos do Clube dos Oficiais
? Sábado (30), a partir das 9h
? Clube dos Oficiais da Política Militar/Corpo de Bombeiros – PE | Av. João de Barros, 457 – Boa Vista (ao lado do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar)
? Entrada Franca
? (081) 3423-5792