Nada como aproveitar o feriado da Semana Santa para mergulhar numa viagem de autoconhecimento. Em Aldeia, o terapeuta Eduardo Chianca promove um retiro espiritual com formação de profissionais em Frequências de Luz, especialidade criada por ele que busca ajudar as pessoas a transformarem seu estilo de vida, curando males físicos e espirituais por meio da expansão da consciência e do equilíbrio interior.

De 19 a 21 de abril, quem participar do retiro ficará hospedado no próprio Instituto Plêiades, que funciona no km 17 da Estrada de Aldeia, e dispõe de chalés, copa e áreas de convivência. Além de rodas de conversa e atividades práticas, haverá cerimônias de cura na tenda sagrada, ritual do fogo e labirinto. Segundo Chianca, o público-alvo são “buscadores da missão e do propósito da vida e profissionais da saúde”.

Cerimônia do Fogo
Cerimônia do Fogo

Carnaval

No Carnaval, o Instituto Plêiades promoveu um retiro semelhante (fotos desta matéria), seguido de uma formação que contou com 20 participantes vindos de diversos estados e até do exterior (um casal de Buenos Aires). Ainda este semestre Eduardo Chianca deverá visitar São Paulo, Campinas e a capital argentina.

Para participar do retiro da Semana Santa é preciso ligar para (081) 98168-1139. A contribuição sugerida é de R$ 900 (ou duas de R$ 500) já com hospedagem, certificação internacional e alimentação vegetariana incluídas.