O Apolo Beer Café, na Rua do Apolo, Bairro do Recife,  é daqueles lugares que são parada mais que obrigatória da galera que gosta de uma boa cerveja. Mas não custa nada dar uma passadinha por lá pra matar a saudade e provar outras coisas do cardápio ainda desconhecidas – por mim, ao menos.

Casa Capunga sorteia day use para o domingo de Carnaval (11)

Dieta + Apolo Beer não é uma combinação muito indicada, eu sei. Mas, pra manter a ordem, fui de sanduíche de grão de bico com verduras e maionese de azeitona. Bem legal. Há também a opção vegana, onde a  maionese é substituída por um ketchup artesanal feito pela casa.

A outra Colher foi de coisa mais pesada (e apetitosa!): pediu um trio de mini-hambúrgueres com fritas. Segundo ela, as fritas estavam bem boas. Sequinhas e saborosas. E os minissanduíches estavam gostosos. Uma boa pedida para acompanhar aquela boa cerveja (à preferência do cliente!).

Além disso, pedimos um creme de café gelado e um café com caramelo e leite, todos muito gostosos.

Como sempre o Apolo atendeu às expectativas e agradou. O ponto fraco ficou por conta do atendimento, que não é o melhor. Mas, lá, isso fica em segundo plano. Pense num lugar que a gente adora!

??Corra do... atendimento. Precisa melhorar!

??Corra para...cervejas. Várias opções para degustar. Com moderação!

Apolo Beer Café
Rua do Apolo, 164, Recife Antigo – PE
Horário de funcionamento: Segunda a quarta, das 12h às 21h | Quinta-feira, das 12h às 22h | Sexta, das 12h à 00h e sábado, das 18h às 00h.
Telefone: (081) 3088-8091

Por Brian Lima do De Colher Vem Mais

Quando três amigos apaixonados por comer (e cozinhar) se reúnem, a conversa não pode ser muito diferente de restaurantes, jantares, pratos e receitas. Não falamos de temperos ou destrinchamos a alta gastronomia, mas fazemos uma verificação empírica de como nossos restaurantes, bares e lanchonetes andam caprichando, para que você saiba os melhores pratos e as melhores casas. E lembre: de colher vem mais!

 

Os conteúdos publicados no PorAqui são de autoria de colaboradores eventuais e fixos e não refletem as ideias ou opiniões do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.