Essa é pra anotar na agenda e não perder de jeito nenhum! A Caixa Cultural Recife recebe, pela quinta vez, o espetáculo Caixa de Natal, que este ano traz a cantora paraibana Elba Ramalho como convidada especial. Junto com ela, se apresentam  38 crianças e jovens do Coral do Movimento Pró-Criança e ainda o guitarrista Paulo Rafael.

Todos os 40 artistas se apresentam das janelas e varanda do prédio da CAIXA Cultural Recife, no Bairro do Recife, bem em frente ao Marco Zero, começando pontualmente às 18h. É importante chegar ao local antes do horário marcado para facilitar a acomodação na Praça do Marco Zero, já que a apresentação é gratuita e costuma reunir milhares de pessoas. O espetáculo tem cerca de 1h40 de duração. Pode trazer sua cadeira ou banco de casa pra garantir mais conforto!

Roteiro

Com figurino assinado por Francisco Câmara, haverá um número solo com um jovem revelação do Movimento Pró Criança: o jovem Cássio cantará acompanhado do Coral. No roteiro, clássicos natalinos, hits inesquecíveis, canções símbolos da cultura nordestina, além de sucessos consagrados na voz de Elba. A artista, a convite de Paulo Rafael, ficou também responsável por  compor a programação deste ano.

Coordenado pelos idealizadores Luiz Carlos Filho (Lulinha) e Diogo Leite, o Caixa de Natal conta ainda com Tovinho (Direção Musical), Rodrigo Leite (Direção Artística), Rogério Andrade (Som), Roberto Riegert (Iluminação) e Paula Azevedo (Coreografia). São mais de 80 pessoas que se dedicam a 8 meses de trabalho.

Nomes como Ivan Lins, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo e Lenine já participaram do Caixa de Natal.

Acessibilidade

Haverá 1.ooo cadeiras reservadas às pessoas idosas, gestantes, crianças de colo e pessoas com mobilidade reduzida, que contaram com o apoio de promotoras  orientando e reforçando a importância dos espaços.

Caixa de Natal

Data: 02 de dezembro de 2018
Hora: 18h (recomenda-se ao público chegar uma hora antes)Local: CAIXA Cultural Recife
Endereço: Avenida Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco Zero, Bairro do Recife, Recife/PE
Telefone: (081) 3425-1915
Entrada gratuita (o evento é visto gratuitamente da Praça do Marco Zero)
Duração: 1h40min
Classificação livre