Para muitos, pode ser uma pergunta fácil de responder: qual é a melhor cerveja? Mas aí e que está: o que seria a melhor cerveja? Aquela que é boa para beber com os amigos, que dá pra consumir em qualquer ambiente, seja na praia ou num churrasco, por exemplo?

Esse será o tema da próxima edição da Confraria do Apolo, neste sábado (3), a partir das 15h, no Apolo Beer Café, no Bairro do Recife. E para chegar a uma resposta (ou o mais próximo dela), o evento promoverá uma “degustação” ás cegas de 9 rótulos “mainstream”, guiada pelo beer sommelier Raphael Vasconcelos.

A Confraria do Apolo é um grupo formado para formação de bebedores de cerveja e café, com cursos de degustação e análise sensorial. Entram em jogo na analise da cercevjas, aspectos como aparência, aroma, formação de espuma, tamanho das bolhas, a persistência.

No entanto, o encontro é aberto a cervejeiros experientes ou a curiosos da cerveja. Que participar, além da degustação das 9 cervejas, ganhara um burguer do Apolo no final do bate-papo.

Ainda dá tempo de participar. A inscrição custa R$ 70 e é feita pelo sympla.

Degustação às Cegas – III Edição
Sábado (3), a partir das 15h
Apolo Beer Café | Rua do Apolo, 164 – Bairro do Recife
R$ 70 (À venda no sympla)
Informações: (081) 3088-8091