Formado exclusivamente por alunos do Curso de Interpretação para o Teatro, o espetáculo Parrhesia entra em cartaz no Teatro Marco Camarotti (SESC Santo Amaro), nesta quarta (28) e quinta (1º), às 20h, com entrada gratuita.

Com direção de Naná Sodré, a peça traz personagens de diversas partes do mundo, aparentemente desconhecidos, como gregos e ingleses, que se encontram em uma festa regada de segredos revelados, chegadas e partidas, acertos de contas, desejos e cura da alma e do espírito.

O encantamento tropical de uma colombiana no Recife

A criação dos personagens aconteceu através do compartilhamento de memórias, costumes e imaginários de línguas inventadas. O processo de criação referente na interpretação da montagem durou quatro meses. “Utilizamos várias partes do corpo e suas extremidades para estruturar a dramaturgia corporal”, explica o professor Rodrigo Cunha.

O elenco é formado por: Amanda Pegado, André Alencar, Andrezza Oliveira, Bárbara Souza, Bruna Justino, Brunna Martins, Camila Mendes, César Pimentel, Fernando Rybka, José Miranda Neto, Larissa Leão, Leonardo Alves, Luiz Diego Garcia, Marília Linhares, Marina Fenício e Pedro Toscano.

Curso de Interpretação para Teatro

Dividido em cinco módulos, o curso dura dois anos e meio e possui um triângulo de sustentação pedagógica baseado em noções do trabalho com o corpo-voz para a cena, o uso apropriado do texto no teatro e da ética do ofício do ator.

A cada módulo uma equipe nova de professores é convidada somando diferentes experiências. Os alunos que ingressarem no CIT também podem esperar encontros regulares e graduais com espectadores através das disciplinas eixo de interpretação de cada módulo.

Espetáculo Parrhesia
Quarta (28) e quinta (1º), às 20h
Teatro Marco Camarotti/Sesc Santo Amaro | Rua Treze de Maio, 455 – Santo Amaro
Acesso gratuito
Informações: (081) 3216-1715