O veganismo está em alta! E sem preconceito: tem espaço até para o hambúrguer. #VeganFail? Não, não. É o 1º Festival de Vegburguer da Wow Vegan Club, que acontece nesta quarta (9), a partir das 18h, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.

O evento vem promover a cultura da alimentação vegana tendo como carro-chefe um típico prato fast-food: o hambúrguer. Porém, um hambúrguer que é feito sem nenhum tipo de produto de origem animal.

O festival é encabeçado pelo Vegan’n’Roll, empresa pernambucana da culinarista e ex-publicitária Carla França, que já rodou o país em feiras, eventos e congressos. O local do festival é o Wow Vegan Club, espaço na Rua do Sossego, bairro da Boa Vista, que abraçou a produção de Carla.

1943’s Veggie é o novo burguer vegano da Vegan’n’Roll (Foto: Facebook/Vegan’n’Roll)

Quem for ao festival poderá desfrutar de três opções de vegburguer (qualquer um deles no valor de R$ 15):

1943’s Veggie: é o novo vegburguer criado por Carla e será lançado no festival. Burguer de soja sabor churrasco com tempero da casa, cheddar vegetal cremoso e cebola caramelizada no shoyo.

Vegan’n’Roll: burguer de grão de bico, alho-poró e champignon, maionese artesanal, alface, repolho roxo, tomate e cebola.

Lent’s Go: burguer de lentilha com legumes, molho barbecue, cebola roxa, acelga e tomate.

Para quem sofre de intolerância, também haverá opções sem glúten. Para beber, sucos orgânicos, refrigerantes e cervejas. E a trilha sonora do festival fica por conta do público: jukebox com ficha grátis.

Atenção: a produção será limitada!

SERVIÇO
1º Festival de Vegburguer da Wow Vegan Club
Quarta (9), a partir das 18h
Wow Vegan Club | Rua do Sossego, 179 – Boa Vista
Entrada gratuita