A loja de eletrônicos Nagem localizada na Rua 1º de Março, no bairro de Santo Antônio, área Central do Recife, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (18). De acordo com informações da TV Jornal, três homens, dois deles armados, chegaram ao local por volta das 14h e anunciaram o assalto.

Eles renderam funcionários e clientes para roubar os celulares das vítimas e da vitrine. Depois trancaram todos no primeiro andar, onde fica o estoque, e fugiram em duas motos. O local teve o funcionamento suspenso por hoje.

A equipe de reportagem da TV Jornal informou que ainda há funcionários dentro da loja, mas que não querem falar sobre o ocorrido. Testemunhas oculares relataram que presenciaram uma perseguição policial nas proximidades do estabelecimento, na Rua do Imperador, na altura do Fórum Thomaz de Aquino, inclusive com viaturas trafegando na contramão.

LEIA TAMBÉM:
Pátio de São Pedro: do auge ao abandono

(foto: TV Jornal/reprodução)

Equipes do 16º Batalhão, da Rádio Patrulha e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram encaminhadas ao local. Segundo a Polícia Militar, os agentes fizeram um cerco ao redor do estabelecimento, mas os bandidos já tinham se evadido. A polícia continua fazendo diligências na área para tentar localizar os suspeitos.

Por meio de nota, a Nagem confirmou o ocorrido e informou que ninguém se feriu. Ainda segundo a nota, a companhia está colaborando com as investigações da polícia, e o valor levado em produtos ainda está sendo verificado.