Já é quase meio do ano e fica aquele sentimento: falta muito pro Carnaval?! ?

Essa é pra você que é a favor de pelo menos dois carnavais por ano e que já tá topando um revival carnavalesco! Aí vai um vídeo exclusivo do Mexe com Tudo feito durante a apresentação do Bloco da Saudade no Marco Zero, no Carnaval deste ano.

Todo mundo sabe que o Bloco da Saudade sempre arrasa nas fantasias, e esse ano não foi diferente! O bloco homenageou Olinda ? e seu fundador, Duarte Coelho. Então, as mulheres traziam as igrejas, os coqueirais e até as bicas da Cidade Alta estampadas em seus vestidos. Já os homens, se fantasiaram de acendedores de lampião!

Divide com a gente esse gostinho de quero mais:

Mexe com Tudo por Otávio Bastos

Mexe com Tudo é o canal sobre frevo e carnaval de Otávio Bastos, passista de frevo e coreógrafo que se dedica de corpo e alma ao tema há mais de 20 anos.

Foi dançando nas ruas, com o grande mestre Nascimento do Passo, que o músico Antônio Nóbrega o conheceu e convidou para dançar com ele, onde ficou por dez anos. Com experiência nas ruas e nos palcos, já ganhou dois prêmios nacionais de dança (Klauss Viana) em 2012 e 2014. Recentemente, voltou de uma turnê onde deu aulas de frevo em cinco países – já dançou frevo até em Kuopio, uma cidadezinha lá no norte da Finlândia!


Atualmente, Otávio Bastos está desenvolvendo o método Mexe com Tudo de dançar o frevo, em que prima pela busca de uma poética pessoal dançante.