Muito além do que se imagina, a prática do pompoarismo não se resume apenas ao bem-estar sexual da mulher. Uma série de benefícios para um conjunto de atividades do corpo feminino são possíveis ao se adotar a técnica, de origem oriental.

O projeto Donna K e a doceria erótica La Dolceta, no bairro de Santo Amaro, propõem ampliar essa visão sobre o assunto (na teoria e na prática), com o workshop Autonomia do Corpo e Pompoarismo, que acontece neste sábado (9), a partir das 15h. A facilitadora será a fisioterapeuta pélvica Juliana Bonanni.

Primeira doceria erótica do país abre suas portas no Recife

A fisioterapeuta pélvica Juliana Bonanni conduzirá o workshop (Foto: Divulgação)

Entre os diversos benefícios para o corpo da mulher, a prática do pompoarismo intensifica o orgasmo, regula o ciclo e o fluxo menstrual, facilita o parto normal, diminui os sintomas da menopausa, melhora o funcionamento do intestino, trata e previne a incontinência urinária, entre outros.

“O pompoarismo traz muitas questões da saúde íntima da mulher, e também sexual. Quando nós, mulheres, nos adequamos à prática, muda tudo, física e psicologicamente, seja na autoestima e também no autoconhecimento, no conhecimento do seu corpo, de como trocar essa vivência com outras pessoas”, diz Kesia Salgado, da La Dolceta.

O workshop será oferecido para uma turma com total de 10 mulheres, sem limitação de faixa etária. “É excelente para todas as idades”, destaca Kesia. O investimento é de R$ 160, que pode ser dividido em até 3x ou com 10% de desconto no pagamento à vista. As inscrições são feitas na La Dolceta ou pelos números (081) 3132-6466 e (081) 98754-5427.

Workshop Autonomia do Corpo e Pompoarismo
? Sábado (9), a partir das 15h
? La Dolceta | Rua Mamede Simõe, 115 – Santo Amaro
? R$ 160 | dividido em até 3x ou com 10% de desconto (à vista)
? Inscrições na La Dolceta ou nos números (081) 3132-6466 e (081) 98754-5427