O Mexe com Tudo está em turnê pela Europa e já na primeira parada, em Barcelona, na Espanha, ficou todo felizinho com o frevo se espalhando pelo mundo! ?

Imagina uma grega que mora em Barcelona e adora frevo? Essa é Anny Anosa que fala, diretamente do Parque de la Ciutadella, em Barcelona, para o Mexe com Tudo sobre o #FrevonoMundo.

Vem descobrir com a gente onde e como ela descobriu o frevo e quais as suas impressões sobre a dança e a música! ?

Mexe com Tudo por Otávio Bastos

Mexe com Tudo é o canal sobre frevo e carnaval de Otávio Bastos, passista de frevo e coreógrafo que se dedica de corpo e alma ao tema há mais de 20 anos.

Foi dançando nas ruas, com o grande mestre Nascimento do Passo, que o músico Antônio Nóbrega o conheceu e convidou para dançar com ele, onde ficou por dez anos. Com experiência nas ruas e nos palcos, já ganhou dois prêmios nacionais de dança (Klauss Viana) em 2012 e 2014. Recentemente, voltou de uma turnê onde deu aulas de frevo em cinco países – já dançou frevo até em Kuopio, uma cidadezinha lá no norte da Finlândia!


Atualmente, Otávio Bastos está desenvolvendo o método Mexe com Tudo de dançar o frevo, em que prima pela busca de uma poética pessoal dançante.