O Músicas de Sexta cresceu!

Quando chegamos no PorAqui, ano passado, éramos dois: Guilherme Gatis e João Penna. Agora, a dupla virou quinteto! A lista de hoje foi construída coletivamente, com pitacos e indicações sonoras dos três novos integrantes: Sarah Falcão, Nathália Fernandes e Rafael Borges.

A nossa ideia é alcançar voos ainda maiores. Em breve, além das playlists, a gente deve trazer conteúdos organizados em outros formatos, ir pra rua como evento/festa, ampliar nosso leque de atuação. A cada nova sexta a gente deve apresentar melhor essas ideias (tem até expectativa de edital rolando, mas por enquanto vamo guardar segredo pra num azedar). ?

Lamentamos que a gente tenha que apresentar os novos participantes da equipe nesse momento de  tanta obstrução, obscurantismo e bad vibes. A pancada é dura e a gente sente dia a dia, no lombo. Mas vamos em frente, que é pra manter isso aí, o fluxo contínuo da música.

MS #75

O Músicas de Sexta, temporada 2018, é:

Guilherme Gatis (cabelos ao vento, canto direito) : jornalista, DJ dos inferninhos recifenses, criador da festa Superingosto e pai de Vicente.

João Penna (pagando de gatinho, lado direito, ali no topo) : videomaker e causador de conflitos na festa Riot!.

Nathália Fernandes (sorrisão, lado esquerdo): Radialista, produtora, estudante de jornalismo, dançarina das aloprações noturnas e mãe de Cléo, calopsita mais cantante do Recife.

Rafael Borges (do lado direito, ali deitado na grama, no meio): engenheiro de gravação, sócio da empresa Coelho Branco e fã do LCD Soundsystem.

Sarah Falcão (a única de óculos, topo do lado esquerdo): também atende como Blackbird. É jornalista (das culturas e das modas), DJ de inferninhos, produtora de eventos e mãe do Dachshund mais elétrico em linha reta: Billy. <3