Essa playlist foi pensada pra ser aproveitada em dois momentos distintos:

1- Até curto (ou não curto nan) Carnaval, mas já experimentou ficar em casa de boresta, sem fazer nada?

Muita gente, muita gente, muita gente, calor, dificuldades de comer, mais gente, sem Uber, sem táxi, sair de Olinda andando até o Tacaruna, esperar o bloco por duas horas pra ouvir 15 minutos de orquestra, mais gente, suor e calor, vou nan, quero nan.

Se você pensa assim, essa playlist é praqueles momentos que você cansou de ver seriado, pra te tirar do tédio da timeline, sons bacanas e instigantes e/ou relaxantes, numa pegada diferentona dos clarins de Momo.

2- Cabei de chegar das Olindas, banho, descanso de leve mas sem morgar que vou me organizar pra ir pro RecBeat ou pro polo da Várzea, que o PorAqui disse que é tendência

Várzea bombando: confira a programação de Carnaval no polo descentralizado

Quem encara as maratonas de sair do dia inteiro em Olinda pra conferir os shows pela cidade e faz questão de passar em casa pra relaxar, banho e tals e coisa e partiu segundo turno carnavalesco, precisa de um estímulo a mais, uma certa instiga, um sonzinho que limpe os ouvidos e ajude a não morgar. A gente sabe que o sofá tá bom demais, mas num deixe o Carnaval pra mais tarde não que é agora e depois ano que vem só.

Bom Carnaval pra todos, seja você do sofá ou das Olinda!