O amor é, sim, inspirador, esquenta corações e motiva diversas canções maravilhosas. Mas hoje, Honey Bunny, I’m trying to break your heart. ?

São 20 músicas sobre desamor, desencontro, fossa, pra quando não tem mais distância a ser percorrida e chega-se nesse fim onde tudo acabou. O limbo entre o “preciso me encontrar” de Cartola e o “Te Encontra Logo” do Cidadão Instigado.

É a Karina Buhr que debocha e já manda o aviso: Não me ame tanto!. Você, que mergulha no deprê asleep dos Smiths, levou um Não de Tim Bernardes e quando escuta as canções que você fez pra mim, na voz de Bethânia, abraça o travesseiro sem vontade de levantar da cama. A gente te entende.

MS #83

Músicas de Sexta

O Músicas de Sexta é um projeto de narrativas musicais: toda sexta a gente monta uma nova playlist com um tema específico. Músicas que podem nem necessariamente ter a ver uma com a outra, mas que, juntas, contam uma história.

Quem é o Músicas de Sexta:

Guilherme Gatis: jornalista, DJ dos inferninhos recifenses, criador da festa Superingosto e pai de Vicente.

João Penna: videomaker e causador de conflitos na festa Riot!.

Nathália Fernandes: Radialista, produtora, estudante de jornalismo, dançarina das aloprações noturnas e mãe de Cléo, calopsita mais cantante do Recife.

Rafael Borges:  engenheiro de gravação, sócio da empresa Coelho Branco e fã do LCD Soundsystem.

Sarah Falcão: também atende como Blackbird. É jornalista (das culturas e das modas), DJ de inferninhos, produtora de eventos e mãe do Dachshund mais elétrico em linha reta: Billy. <3