Nesta quinta-feira (28), o Porto Digital realiza o welcome aboard e kick-off das novas startups aceleradas no parque tecnológico durante a Jump Sessions #27. O evento gratuito está com inscrições abertas e contará com um bate papo com os CEOs das startups aceleradas. Aberto ao público, o encontro será realizado no Apolo 235, no Bairro do Recife.

Mediado pelo head de Empreendedorismo do Porto Digital, André Araújo, o meetup receberá empreendedores das empresas aceleradas Actions Security, Áudio Alerta, bHave e Salvus. Além de troca de experiências e ideias, o welcome aboard contará com a participação do público e momento de perguntas e respostas.

Aceleração de startups

Os participantes do programa de aceleração passam por seis meses de atividades intensas, com participação em uma série de eventos e capacitação, além de aproximação com grandes companhias nacionais e internacionais, bem como com investidores.

A turma atual de aceleração do Porto Digital participa do Programa Start-Up Brasil, iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) com gestão da Softex. Além disso, as empresas aceleradas terão acesso à infraestrutura da Jump, com espaços de coworking, laboratórios, salas de treinamento e de reunião, auditórios e showrooms.

Jump Sessions #27
Apolo 235 – Rua do Apolo, 235, Bairro do Recife, Recife – PE
28 de junho, quinta-feira, às 19h
Evento gratuito
Inscrições: http://bit.ly/jumpsessions27