Nesta quinta-feira (26), o Porto Digital recebe o evento Talk Jurídico: Dia Mundial da Propriedade Intelectual. Com o tema O motor da transformação: as mulheres, a inovação e a criatividade, a iniciativa será realizada no Apolo 235 e contará com debates, rodas de conversa e uma mesa redonda a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto ao público.

Além das debatedoras Adriana Colares e Vanessa Krauss, o evento terá falas de Rafaella Queiroga, da Floquê; Ana Carla Albuquerque, da Rede Global de Empreendedorismo (RGE/Recife); Joana Cavalcanti, do Consulado Americano; Renata Albertim, da startup Mete a Colher; e Clara Arruda, do Porto Digital.

Ainda formam a mesa mista o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ronnie Duarte; o chefe de seção do Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI), Eduardo Bemfica; e a superintendente do Porto Digital, Ana Roberta Souto. Ticiano Gadêlha e Ana Luiza Mousinho, da OAB-PE, e Bruno de Albuquerque Baptista, da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), completam a mesa.

O evento é uma realização da OAB-PE, do INPI e do Porto Digital.

Talk Jurídico: Dia Mundial da Propriedade Intelectual
Quando: quinta-feira (26), das 19h às 22h
Onde: Auditório do Apolo 235 (Rua do Apolo, 235, Bairro do Recife)
Evento gratuito