Atualizado às 21:13

O festival Pré-Amp divulgou, nesta sexta (12), as quatro atrações escaladas para a edição de 2018, que acontecerá no dia 2 de fevereiro, no Paço Alfândega, Bairro do Recife.

Com um recorte curatorial que evidencia o protagonismo feminino na música, o Pré-Amp deste ano selecionou uma cantora e três bandas que contam com mulheres em suas formações. As atrações são: SerTão Jazz, Joanah Flor, Retrieve, Verdes & Valterianos.

Além das atrações que foram selecionadas pela convocatória, outras duas subirão ao palco do Pré-Amp. “Teremos ainda duas bandas convidadas, que serão anunciadas mais à frente” diz a equipe de produção do festival. Luna Vitrolira também participará do festival, como convidada, com uma intervenção poética.

O Pré-Amp também homenageará três pessoas que contribuem para a cadeia da música independente no estado. A cantora e compositora Isaar e o produtor cultural Evandro Sena são os homenageados do festival. A professora, produtora e publicitária Ana Patrícia Vaz Manso é a homenageada do Palco Escola.

Palco Escola

Este ano, o Palco Escola está de volta. De 22 a 26 de janeiro, das 14h às 17h, e no dia 27, das 9h às 12h,  o Compaz Ariano Suassuna, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, receberá as oficinas de elaboração de projetos culturais, com Sérgio Ricardo; DJ, com DJ Baloo; Roadie e direção de palco, com Duda Lopes.

Já no Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife, de 22 a 26 de janeiro, das 9h às 12h, acontecerão os workshops “Como montar um Release”, Mapa de Palco e Rider Técnico e Passagem de Som, com os produtores Riva Le Boss, Marah Rubia e Fekinho.

Pré-Amp 2018
2 de fevereiro de 2018 (Sexta), a partir das 18h
Cais da Alfândega – Bairro do Recife
Gratuito

https://poraqui.news/jd-sao-paulo-san-martin/um-passeio-com-isaar-em-jardim-sao-paulo-onde-ela-nasceu-e-cresceu/