Começou hoje (30) o REC’n’Play, evento de tecnologia, educação e negócios que pretende transformar o Bairro do Recife em uma vila de experiências digitais criativas até o dia 3 de dezembro. E o melhor: quase tudo é de graça. ?

(Foto: Natália Dantas/PorAqui)

A programação conta com mais de 200 atividades, divididas em sete eixos temáticos – ou trilhas de conhecimento, como chama o evento: Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), eSports, Internet das Coisas, Economia Criativa – Design, Desenvolvimento de Games e Negócios, Economia Criativa – Fotografia e Economia Criativa  Música.

São workshops, oficinas, palestras, vivências e shows que se espalham pelas ruas do Bairro do Recife de manhã, à tarde e à noite. O PorAqui separou a programação de cada uma das trilhas para facilitar sua vida. Confere:

Trilha Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs)

Trilha eSports

Trilha Internet das Coisas

Trilha Economia Criativa – Design

Trilha Desenvolvimento de Games e Negócios

Trilha Economia Criativa – Fotografia

Trilha Economia Criativa – Música

Acesso

Grande parte da programação é totalmente gratuita, mas é preciso fazer o credenciamento no Portomídia (Rua do Apolo, 181) e pegar o crachá de identificação – as inscrições online já estão encerradas. Algumas atividades têm lugares limitados, então tem que ficar ligado para não ficar de fora. ?

O credenciamento é gratuito e aberto a todos os interessados (Foto: Natália Dantas/PorAqui)

O REC’n’Play está sendo organizado pelo Porto Digital, com co-realização da Ampla Comunicação, patrocínio da Prefeitura da Cidade do Recife e do Governo de Pernambuco, além do apoio do Sebrae Pernambuco.

REC’n’Play – Festival de experiências digitais criativas
Onde: Pontos variados do Bairro do Recife
Quando: 30 de novembro a 3 de dezembro
Inscrições gratuitas presenciais no Portomídia – Rua do Apolo, 181
Programação completa aqui