Nesta segunda (31), às 19h, o grupo RISCO! promove sessão de desenho conduzida pela artista Nathalia Queiroz e com a performance Vermelha, da modelo e design Aurora Yett. O encontro será  no Sexto Andar do Edf. Pernambuco, localizado na Av. Dantas Barreto, Centro do Recife.

Na vivência, os participantes são convidados pelas artistas a observarem as potencialidades narrativas do corpo em performance. A condução da sessão Narrativas do Corpo vai mostrar o processo de desenho de observação com modelo vivo, no exercício de ampliação desta tradução para outras linguagens, como produção de texto, fotografia, vídeo, captação de áudio, entre outras.

A sessão, cujo investimento é de R$ 20,  é dirigida a ilustradores, fotógrafos, videomakers, escritores, escultores, compositores, artistas e interessados em interdisciplinaridades de modo geral. É indicado aos participantes que levem materiais como papéis, canetas, lápis, tintas, pincéis, tesouras, argila, revistas para recorte, câmeras fotográficas, filmadoras, gravadores de áudio etc.

Em encontros semanais, o RISCO! estabelece uma prática conjunta ligada ao exercício de observação da figura humana, agregando diferentes sujeitos criativo.

SERVIÇO
Sessão orientada do Risco!, com Nathalia Queiroz e Aurora Yett
6º andar do Edf. Pernambuco (Av. Dantas Barreto, 324, Santo Antônio, Recife)
Quando: Segunda, 31 de julho, às 19h
Valor da sessão: R$ 20,00