Quem é fã de LPs sabe bem: as feiras são uma excelente oportunidade para garimpar aquelas raridades, muitas vezes, a preços mais em conta. Pensando nisso, a Taberna do Vinil, na Boa Vista, promove a 3ª edição da sua Feira do Vinil, que acontece neste sábado (10), das 14h às 19h.

Um total de sete expositores de vinis estarão presentes, com um arsenal de discos de todos os estilos. Entre eles, estão Dema do Vinil – que já foi matéria PorAqui – Edilson (Sebo dos Discos), Pierre Mignac (professor e colecionador), entre outros. Serão mais de 1 mil títulos à disposição dos compradores, além do próprio acervo da Taberna, comandada por Kennedy Maia, e uma expositora de sandálias de couro.

Taberna do Vinil: verdadeiro reduto dos apaixonados por LPs

“Teremos alguns discos aqui por preços bem baratinhos, a partir de R$ 10 ou R$ 15. E, claro, vão ter as ‘pedradas’, que são os discos mais raros. Esses, o preço pode ser negociado com o expositor, na hora. Além disso, quem quiser pode trazer seus discos para fazer trocas também”, adianta Kennedy.

Para ele, é uma boa oportunidade de renovar a prateleira e conhecer “novidades”, mesmo que sejam das antrolas. “O fato de muitos jovens, nascidos nos anos 1980 e 1990, não terem tido acesso ao vinil, hoje desperta esse fetiche, e tem muita coisa que eles não conhecem ainda e que só tem em vinil. Essa faixa etária representa 65% do nosso público”, conta.

Feira do Vinil – 3ª edição
Sábado (10), das 14h às 19h
Taberna do Vinil | Rua Gervásio Pires, 513 (1º andar) – Boa Vista
Telefone: (081) 98563-8044