A 3º edição do Setúbal Literário já tem data confirmada: domingo, 19 de março, das 14h às 20h. O evento é uma realização do Coletivo Setúbal e irá contar com o apoio da editora pernambucana Cepe.

Com mudança de local, o evento deixa a Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo, local das duas primeiras edições, e passa a acontecer na praça entre a Av. Marechal Juarez Távora e Rua Cosmorama. A feira promete contar com palestras e intervenções artísticas relacionadas à literatura de cordel, infantil, adulto e oficinas do processo de produção literária.

As atrações já confirmadas são contação de história com o "tapete voador", promovido pela editora Cepe, trailer da editora com venda de livros e, claro, a feira de troca de livros, que é o intuito principal do evento. Os organizadores prometem ainda outra atrações a serem divulgadas no decorrer da próxima semana.

Outro parceiro do evento será o Colégio Madre de Deus, que disponibilizou o estacionamento da Unidade 2 para os participantes da feira, além de carro de segurança de apoio para monitorar o evento. A Auto Escola Piloto, Rosana Corretora e Livraria do MEC também são apoiadores do evento.

Comerciantes que se interessarem em apoiar o projeto podem entrar em contato com o Coletivo Setúbal no e-mail coletivosetubal@gmail.com e nos telefones (81) 98200-8789 (Etiane Lisboa) e (81) 99440-0929 (Artur Mário).

O Setúbal Literário promove a literatura e leitura no bairro desde  2015, com feira de troca de livros e atrações infantis. O evento é gratuito e aberto para todos os moradores do bairro. 


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news