Por Suzana Souza, do PorAqui

O PorAqui vai além do meu primeiro emprego. Vai além da vontade de mudar o mundo (boba e muito viva) que todo estudante de jornalismo tem. 

O PorAqui é minha possibilidade disso. É a possibilidade de mudar o que a gente vê por aí sempre no jornalismo tradicional. É a possibilidade de fazer diferente e mostrar o diferente, de ajudar o empreendedorismo local, de dar voz ao vizinho, de fortalecer as relações de comunidade, da nossa comunidade. 

E principalmente: a possibilidade de dar vazão a minha criatividade. Não tem coisa que me deixe mais feliz e me encante mais do que saber que um dia eu faço uma matéria de assalto, no outro uma lista de empreendedores do bairro e no dia seguinte gravo um vídeo com algum personagem. 

Hoje, dia 7 de abril de 2017, dia do Jornalista, dia dessa profissão difícil, as vezes desacreditada e ao mesmo tempo muito gratificante, eu agradeço. Muito obrigada a toda a equipe PorAqui. Muito obrigada a todos os colaboradores e leitores. Sou moradora de Setúbal desde pequena, cresci e me criei aqui e posso dizer com toda certeza: o PorAqui é nosso, feito pela gente e para a gente. 


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)