O ano está quase virando e tem muita coisa pra acontecer em 2017. O Coletivo Setúbal, formado por moradores do bairro, já se adiantou e programou as ações e os eventos até julho do próximo ano. Claro, tudo pode mudar. Mas este agendão servirá de base para o grupo. 

Janeiro – A comissão de segurança do Coletivo Setúbal vai se reunir pra discutir e retomar o programa Setúbal Seguro, de segurança comunitária

29/1 –
Setúbal Literário, a partir das 15h

O Setúbal Literário é uma feira de rua em que as pessoas se reúnem pra trocar livros. É um dia de letras e imaginação ao ar livre. Vela a pena! 

15/2 – Reunião sobre o posteamento do bairro, às 18h30 (local ainda não divulgado)

O encontro vai discutir os problemas com a altura da fiação em Setúbal, tomando como referência o acidente que aconteceu recentemente na Sá e Souza. Em quais pontos a altura está regular/irregular e que possibilidade existe de se começar a embutir a fiação?

25/3 – Eleição da diretoria do Coletivo Setúbal

9/4 – Evento de Páscoa (a definir)

7/5 – Evento de Dia das Mães (a definir)

17/6 ou 18/6 (a definir) – Evento de São João

Julho –
Brincando como Antigamente + caminhada/pedalada/Festival de Esportes

O Brincando como Antigamente é um dos eventos mais queridinhos do bairro. Leva a criançada e os adultos pra rua pra curtir juntos brincadeiras do passado, sem eletrônicos.

Mais informações: coletivosetubal@gmail.com


O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news

Em breve, estaremos em mais bairros.