Muita gente celebrou o Natal na comunhão promovida pelo Coletivo Setubalize ontem (sexta, 23) na R. Luiz Inácio Pessoa de Melo. A Primeira Cantata de Natal, com o Coral Shalom, formado por membros da igreja Congregacional em Setúbal, atraiu religiosos e também gente que queria apenas dar um abraço nos vizinhos e amigos. 

O coletivo aproveitou para anunciar, no final do evento, que está planejando um réveillon de rua. Em breve, vai divulgar os detalhes. 

O "fotógrafo colaborativo" – é assim que ele gosta de ser chamado – Marcelo Guimarães (81 9698-0959), da Trilho Estúdio, é quem assina as imagens. Uruguaio, ele mora com a família em Setúbal e, além de ser apaixonado pelo bairro, é amante da fotografia, sobretudo gastronômica. Está sempre presente nos eventos de rua fazendo registros.

O PorAqui deseja um feliz Natal a todos os setubalenses. Amanhã tem retrospectiva com os acontecimentos que marcaram Setúbal em 2016, aguardem   


O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news

Em breve, estaremos em mais bairros.