Nos dias 18 e 19, o Teatro Luiz Mendonça, no Dona Lindu, recebe uma montagem de Mamma Mia, o musical. Serão três apresentações no total: no domingo, às 16h e às 19h, e, na segunda, às 20h. A venda antecipada de ingressos bombou tanto que foi preciso abrir mais um dia.

O espetáculo é baseado no filme homônimo dirigido por Phyllida Lloyd, produzido e lançado pela Universal Studios em 2008, com canções do grupo sueco ABBA.

O espetáculo recifense terá cerca de 70 integrantes, entre atores e bailarinos, e uma megaestrutura de som, iluminação e cenário. A versão é dirigida e coreografada por Rita Vieira, do Grupo Vida, formado em 1984. Desde então, atua no calendário local trazendo versões de musicais de referência, como Cats, Hairspray, Beatles e O Rei Leão.

Ingressos: R$ 30 (antecipados) e R$50 (no dia) – preços únicos

Pontos de vendas: Academia Maysa Club (Setúbal), Studio de Danças (Graças), Cia di Dengo (Shopping Plaza e Recife) ou entrando em contato com um dos alunos.

Com informações do Social1


O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news