Seu José Mário Bezerra Leite de Araújo, de 75 anos, está desaparecido desde esta segunda-feira (1º), por volta das 16h. Ele saiu de casa, na Rua Coronel Anísio Rodrigues Coelho, em Boa Viagem, para ir comprar pão numa padaria na Rua Ernesto de Paula Santos. Porém, até agora não retornou. 

O aposentado morou muitos anos com a família em Setúbal, então muita gente do bairro conhece Seu José. Gente do bairro colocou veículos para rodar a procura de Seu José Mário.

O idoso mede cerca de 1,85 metros, é moreno claro e calvo. Estava usando calça marrom, camisa preta de malha e um sapatênis marrom mais escuro que a calça. Ele estava tomando medicação controlada, antidepressivos. 

"Segundo o porteiro, quando ele desceu do prédio seguiu no sentido oposto ao da padaria. Como ele não chegava, minha mãe me acionou no trabalho e estamos em busca dele. Já procuramos em supermercados, farmácias, todos os lugares em que ele poderia estar. Meu tio que é delegado também está na busca", relata a filha de Seu José, a vendedora Adriana Diu Leite de Araújo. Foi ela quem forneceu as informações ao PorAqui.

Quem tiver notícias do aposentado pode entrar em contato com os telefone (81) 3463.3148 ou (81) 9.8921.1061 e falar com Adriana.