Os Amantes de Biana querem somar alegria, dividir espaços e histórias, além de dar voz ao feminino. Os organizadores anunciaram hoje (segunda, 26) o manifesto do bloco e adiantaram ao PorAqui que estão preparando três atrações musicais (uma a mais que este ano) para a edição 2017. 

Será no dia 11 de fevereiro (dois sábados antes do Sábado de Carnaval), com concentração a partir das 12h. O local é o mesmo: Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo. As camisetas personalizadas começam a ser vendidas já na primeira semana de janeiro.

(foto: Amantes de Biana)

A turma está atrás de patrocínio. Se você tem interesse, escreve para eles: amantesdebiana@gmail.com.

Manifesto dos Amantes de Biana:

Somos um bloco de carnaval, uma prévia. Quando dizemos SOMOS é porque desejamos que esse bloco seja de todos: queremos que todos que aqui vivem e convivem possam dividir nossa alegria, que possam ter orgulho do seu espaço, da sua história. 

O “Amantes de Biana” vem, de forma anárquica e divertida, trazer empoderamento ao nome e à "personagem" Biana. É uma luta de todos, uma forma de apoio, um ato feminista, uma forma de dar voz à Biana e às mulheres, um não ao machismo, um ato de liberdade. 

Mas, mais que isso, queremos trazer união, dos amigos, de todas as raças, identidades. Queremos unir, agregar! Queremos levar às ruas nosso orgulho, nosso carinho, nosso amor por todas as causas. Venham, com amor e paz! Com farra e riso! Com todos! Vamos fazer mais um ano de Biana!

LEIA TAMBÉM: Bloco Amantes de Biana de marca nova


O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news

Em breve, estaremos em mais bairros.