O Aria Social, associação sem fins lucrativos fundada em 2004, por iniciativa da bailarina Cecilia Brennand, apresenta dois espetáculos distintos nesta quinta (9) e sexta (10) no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu. O primeiro é o Recital de dança em dois atos: coreografias clássicas e conhecidas variações de importantes ballets de repertório que revelam virtuosismo, delicadeza, precisão, domínio e plasticidade do ballet clássico.

No primeiro ato, o grupo exaltou o processo contínuo de construção de um bailarino: dedicação, foco, persistência, disciplina, amor… Um misto de poesia e dor, num longo e árduo trabalho, compensado pelo inexplicável sentimento de plenitude que o palco proporciona.

Na sexta, é a vez de Dùvido, de dança contemporânea. O espetáculo questiona, entre diversas perguntas, quantas vidas seriam necessárias para que vivêssemos; se seria possível conceber outro universo onde almas ainda se encontrariam; se findaria também aqui tudo o que nos cabe enquanto carne mortal. Afinal, além da alma, há o vazio de não saber o que nos espera após o fim de tudo.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os espetáculos estão marcados para as 19h. A bilheteria abre, nos dois dias, às 17h30.

O Aria Social foi criado para atender crianças e jovens de baixa renda e risco social e tem como missão a democratização artística e cultural e o desenvolvimento humano.

Serviço

Quinta, 9 de junho

Recital de dança em dois atos – clássico

19H30

Bilheteria: 17h30min

Sexta, 10 de junho

Dùvido – dança contemporânea

19H30

Bilheteria: 17h30min

Quer divulgar seu evento em Setúbal, sugerir pautas ou ser colaborador(a)? Então escreve para a gente: poraqui@jc.com.br.

LEIA TAMBÉM

Moradora de Setúbal, Giuliana, de 16 anos, comanda peça no Luiz Mendonça nesta terça (7)

Galeria Janete Costa lança catálogo de Ramonn Vieitez nesta sexta (3)

Novo sistema de wifi gratuito já está valendo no Dona Lindu

População pede mais iluminação e segurança no Dona Lindu

Mais um acesso ao Parque Dona Lindu

Sem manutenção, Parque Dona Lindu pede socorro

Jovens causam tumulto no Parque Dona Lindu

Recifense não quer alterar o nome do Parque Dona Lindu