Comemorando 40 anos de dança, a companhia recifense de balé Studio de Danças está com uma programação especial para esta semana, com direito a apresentação no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, Zona Sul da cidade.

O espetáculo Dom Quixote será apresentado nesta quarta (6), às 19h. A entrada custa R$ 20 (preço único), e os ingressos podem ser retirados no local 1h antes do espetáculo.

Diferentemente do que publicamos mais cedo, o espetáculo não tem entrada gratuita. Pedimos desculpas pelo engano!

4 cafés em museus do Recife pra você unir o útil ao agradável

Com a participação de alunos e bailarinos profissionais, a montagem traz a apresentação em dois atos, com um momento especialmente dedicado à história artística do espaço: “A primeira parte do programa apresenta o nosso dia a dia, desde os primeiros passos, até chegar ao desenvolvimento pleno da técnica e expressão artística do balé. Já no segundo ato, iremos apresentar Suíte do Ballet Dom Quixote”, detalha a coordenadora Jane Dickie.

(Foto: divulgação)

Além do espetáculo no Lindu, a companhia preparou a palestra “A dança na formação da vida” com o escritor e médico Ronaldo Correia de Brito, no sábado (9), às 18h, na sede do Studio de Danças, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O bate-papo também é gratuito.

Espetáculo Dom Quixote
? Teatro Luiz Mendonça | Parque Dona Lindu
? quarta-feira (6)
⏰ 19h
? R$ 20 (preço único)

Palestra “A dança na formação da vida”, com Ronaldo Correia de Brito
? Studio de Danças | Rua das Pernambucanas, 79, Graças
? Sábado (9)
⏰ 18h
? Gratuito