Um grupo com 256 (limite máximo de participantes) de mulheres no WhatsApp compartilhando, vendendo e negociando roupas, sapatos, acessórios, livros, eletrônicos e tudo que você pode imaginar. Foi assim que nasceu o bazar De tudo um pouco, que contece no próximo dia 6 de maio, das 8h às 12h, na Unidade 2 do Colégio Madre de Deus.

O bazar promete muitos itens baratinhos (novos e semi-novos) com as 38 expositoras participantes. Além dos itens, o evento vai contar com praça de alimentação com produtos feitos também pelas mulheres.

Bety Asfora, uma das organizadoras do primeiro bazar físico da turma, conta que a iniciativa nasceu da vontade de ter também um momento de interação com as mulheres que participam do grupo, que já vendem coisas entre si e moram no bairro de Setúbal. 

"Eu participo do Mães Bazarzeiras desde quase o começo, o grupo que foi o início de tudo. Ele cresceu e virou uma coisa linda. Aí pra organizar melhor, fiz um grupo só com a mulherada da Zona Sul e muita gente é daqui de Setúbal". 

Bety também é participante do Projeto Mulheres Pró-Ativas, que realiza diversas ações na Comunidade do Rio Azul. Quem quiser contribuir com o projeto pode levar e doar 1 kg de alimento não perecível no dia do bazar. Para conhecer mais sobre o projeto, você pode dar uma olhadinha aqui.

A Unidade 2 (nova unidade) do Colégio Madre de Deus fica na Rua João Cardoso Aires, 955, das 8h às 12h.

O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108 (WhatsApp)