A turma do BlackLions promete um crossfit como você nunca viu. O box com mais de 3,4 mil m² de área, dos quais mais de 1 mil m² são ao ar livre, começou a operar nesta sexta (16) em esquema de soft opening. O terreno fica na R. Dona Maria de Souza, 352, na divisa de Setúbal com Piedade. A inauguração oficial está marcada para janeiro. 

Opções indoor, torres de cordas, pneus e áreas de corrida outdoor, por exemplo, já estão em uso. "Nossa pegada é bem original, sem gourmetização, mais crua. Por isso resolvemos começar em paralelo à finalização das obras", explica um dos sócios, Fábio Leonardo Scanoni. Em mais duas ou três semana, a casa vai receber mais equipamentos e materiais.

O BlackLions terá Espaço Heineken lá dentro, para bater papo, trocar experiências e, claro, tomar uma cerveja. O local terá também uma loja oficial com lançamentos de tênis e acessórios da Reebook, além de um espaço oficial exclusivo com produtos da Eleiko.

O crossfit é um treinamento de força e condicionamento físico com movimentos funcionais variados e de alta intensidade. Trabalha resistência cardíaca e respiratória, muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade. 

BlackLions funciona de 2ª a 6ª, das 5h às 23h, e sábado, das 8h às 12h. Telefone para contato: (81) 3094.2700.

LEIA TAMBÉM: Conheça duas opções de treino funcional pertinho de casa


O PorAqui é a sua fonte de informação e publicação. Aqui você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. 

O jornal de bairro evoluiu! Baixe agora o app gratuito e cadastre-se:                    
Android:  bit.ly/poraqui-android
iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news

Em breve, estaremos em mais bairros.