Em dezembro, entre Setúbal e Piedade, começam as operações de um dos três maiores boxes de crossfit do mundo. O BlackLions terá mais de 3,4 mil m² de área, dos quais mais de 1 mil m² serão de área ao ar livre, com espaçoso gramado, torre de cordas, conjunto de pegboard e grids. A Heineken contará com espaço especial lá dentro, para bater papo, trocar experiências e, claro, tomar cerveja.

O crossfit é um treinamento de força e condicionamento físico com movimentos funcionais variados e de alta intensidade. Trabalha resistência cardíaca e respiratória, muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade.

A inauguração oficial do BlackLions está marcada para o dia 27 de janeiro. Mas as operações têm início no dia 16 de dezembro. O local terá também uma loja oficial com lançamentos de tênis e acessórios da Reebook, além de um espaço oficial exclusivo com produtos da Eleiko.

O plano dos sócios Fabio Leonardo Scanoni (engenheiro), Antonio Felippe Maia (administrador) e Silas Siqueira (funcionário público) é abrir mais duas unidades no Recife, além de um food park no terreno em Setúbal, que funcionará de forma independente do box de crossfit.

Mais informações e inscrição de sócios-fundadores: blacklionscf.com.br.

Quer divulgar seu negócio ou ser colaborador(a) em Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br.